Deviant Login Shop  Join deviantART for FREE Take the Tour
×



Details

Submitted on
February 22, 2013
Image Size
1.9 MB
Resolution
2500×1667
Link
Thumb
Embed

Stats

Views
1,146 (1 today)
Favourites
33 (who?)
Comments
7
Downloads
49

License

Creative Commons License
Some rights reserved. This work is licensed under a
Creative Commons Attribution 3.0 License.
×
VOLKSWAGEN - Golf VII by ChitaDesigner VOLKSWAGEN - Golf VII by ChitaDesigner
Hello everyone!
Not much to say about this chop. Just know that I worked in brush him enough to make it a bit real ..
-
Iae galere! :D
Não tenho muito a dizer sobre esse Golf não..
Projetinho simples e tal, mas procurei dar bastante atenção pra realidade dele. :)

Base: [link]
Check my Facebook's page: [link]

Click in DOWNLOAD for view in FULLSIZE (2500x1667)
Add a Comment:
 
:iconblsdesq:
Blsdesq Featured By Owner May 12, 2013
Gorgeous work!
Reply
:icondxprojects:
dxprojects Featured By Owner Feb 22, 2013  Hobbyist Interface Designer
Pô chita o trampo em geral ficou impecável !
Muito lindo mesmo, bk de civic é ? haha
O brush tem nem oque falar, a execução ficou 10 assim com o estilo do carro.
Agora essas linhas brancas principalmente essa na parte superior da latetal eu achei desnecessária ficou meio irreal no trampo e as rodas pareçe que tão em low res a FC deixou com essa impressão e os pneus ficaram estranho tbm e tudo preto sem borda ranhuras e pá e o da frente ficou muito fino :/
Mais o trampo ficou du caralho !!!! *-------------*
Reply
Hidden by Owner
:iconneurath-art:
Neurath-Art Featured By Owner Feb 22, 2013
Great work!!!! Like your stuff :)
Reply
Hidden by Owner
:iconrdjdesign:
RDJDesign Featured By Owner Feb 22, 2013
Trampo monstro, brush lindo +Fav
Reply
Hidden by Owner
Add a Comment: